Foto de capa @litafilie

Para quem está buscando ideias para uma maquiagem de Ano Novo criativa, estilosa, elegante, brilhante, colorida ou até mais natural, esta seleção contém as melhores inspirações - vem ver!

Delineado branco

Que tal levar o branco para além do look e trocar o clássico delineado preto pelo moderninho e cool delineado branco? Você pode brincar com os traços, mas mesmo que opte por um traçado mais simples, sua make vai sair do óbvio!

@3ina
Natascha Lindemann
@annie.makeupartist
@dausell
@rebeccacarolinmakeup
@claudiu.burca
@the.saints.stuff

Golden eyes

Dourado reflete o glamour e é um tom perfeito para celebrar o Ano Novo, então é uma cor super bacana para incluir na sua maquiagem! Vale escolher sombras mais opacas, se jogar no brilho e no glitter e até combinar o dourado com outras cores.

Into the gloss
@danessa_myricks
@beautyisboring
Reborn
@tainamoreirabeauty
@varelia_t
@babydewyou

Prata, glitter e pedrinhas

O prata também é a cara do Réveillon e fica lindo na maquiagem. Dá pra fazer um delineado brilhante, uma pálpebra toda coberta e metalizada, um esfumado com preto, um olho com glitter, algo usando pedrinhas de strass e muito mais!

@brigittecalegari
@mikell_ch
@brigittecalegari
@bablonia
@angelic4silva
@savana.sa
@camilasawamura
@makecomsuza

Glow & Glossy

Se o seu plano for fazer uma make elegante, discreta, simples e estilosa, tudo ao mesmo tempo, nós temos as respostas dessa equação: pele glow e/ou olhos e boca glossy ✨ Além de lindo, esse tipo de make combina com qualquer look e ocasião!

@litafilie
@madalenabeckerr
@shiseido
@luciapicaofficial
@sarahillmakeup
@patidubroff
@hairbyashleyh
@savana.sa

Makes coloridinhas

E não só de branco, dourado e prata se faz um Ano Novo, não é mesmo? Uma make coloridinha também é uma aposta super válida e certeira - dá até pra transferir, complementar ou reforçar os desejos da cor da calcinha com a cor da sombra hahaha - opções legais não faltam e é só deixar a criatividade comandar!

Models for Teen Vogue
@thaynabeauty
Cosmopolitan
@hairbyashleyh
@beautyisboring
@savana.sa
@hairbyashleyh
@vitfalcao
@dausell

E aí, já sabe qual dessas ideias vão compor a sua maquiagem de Ano Novo? Combine as suas inspirações favoritas, não tenha medo de ousar e aproveite a sua virada com muita beleza, estilo e alegria! Boas festas!