A Luv Skin é uma marca brasileira, especializada em skincare, que surgiu em 2019 e tem em seu catálogo produtos incríveis para você cuidar da sua pele como ela merece!

A maioria das suas fórmulas são veganas e todas são cruelty-free, além de contarem com diversos ingredientes naturais, como óleo de rosa mosqueta, camomila e babosa, e até nacionais, como o açaí.

Os produtos também são versáteis e multifuncionais, se adaptando a diversos tipos de pele, momentos - da rotina de skincare diurna à noturna, passando pelo cuidado pontual ao longo do dia - e finalidades.

Fora isso, a marca ainda conta com embalagens lindas, que vão ficar um charme na sua bancada, e também é nossa parceira, marcando presença nas boxes de quem é assinante da Magenta!

Bora conhecer os principais produtos do catálogo da Luv Skin e começar a aplicar o slogan da marca: #amesuapele?

Espuma de Limpeza Luv Skin

Imagem: Reprodução Instagram @luvskinbrasil

A Espuma de Limpeza Luv Skin é um super limpador facial que desintoxica, desobstrui os poros, remove a oleosidade, a poluição e as impurezas, limpando a pele profundamente.

Apesar disso, sua fórmula é delicada e refrescante, perfeita para qualquer pessoa que queira uma pele limpa, fresca, macia e hidratada. Ela também conta com chá verde, que age como adstringente e antioxidante, combatendo os radicais livres e tonificando a pele. Tudo de bom, né?

Como usar

Você vai precisar de 2 a 3 pumps de espuma para lavar todo o rosto. O passo a passo é molhar levemente sua pele, espalhar a espuma em movimentos circulares, enxaguar com água e continuar sua rotina de skincare da manhã ou da noite.

Informações adicionais

Contém:  150 ml

Composição: Aqua, Sodium Edta, Glycereth 26, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, Camellia Sinensis Leaf Extract, Polysorbate 20, Parfum.

Cleansing Oil Luv Skin

Imagem: Reprodução Instagram @luvskinbrasil

Cleansing Oil é um produto à base de óleo que remove a maquiagem e as impurezas da pele como ninguém. A versão da Luv Skin é elaborada com um blend incrível de 14 óleos naturais, veganos e sem silicone que além de limpar, também hidratam, nutrem e têm diversos ativos benéficos para a pele.

Alguns exemplos são o de camomila, que é cicatrizante, anti-inflamatório, anti-acneico, filtrante das radiações solares e energizante, e o de aloe vera, que tem ação regeneradora, antioxidante e hidratante.

Como usar

Com o rosto seco, aplique-o por toda a pele fazendo movimentos circulares e lentos, para que os óleos da pele interajam com os do produto e dissolvam a maquiagem.

Depois, molhe o rosto com água e continue a massagem para eliminar as impurezas por completo e também iniciar a remoção do produto. A água vai transformá-lo em um líquido leitoso zero gorduroso e aí é só enxaguar com mais água.

Informações adicionais

Contém:  120 ml

Composição: Helianthus Annuus Seed Oil, Ethylhexyl Stearate, PEG-5 Glyceryl Triisostearate, Polysorbate 80, Polysorbate 20, PPG-1-PEG-9 Lauryl Glycol Ether, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Parfum, Tocopheryl Acetate, BHT, Gossypium Herbaceum Seed Oil, Linalool, Camellia Sinensis Leaf Extract, Commiphora Myrrha Resin Extract, Cocos Nucifera Fruit Extract, Chamomilla Recutita Flower Extract, Acorus Calamus Root Extract, Olea Europaea Fruit Oil, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Butyrospermum Parkii Butter, Cinnamomum Zeylanicum Bark Extract, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Argania Spinosa Kernel Oil, Glycerin, Lecithin, Glyceryl Stearate, Polyglyceryl-3 Diisostearate, Aqua.

Hidratante Facial All in Skin

Imagem: Reprodução Instagram @luvskinbrasil

O Hidratante All in Skin tem um toque seco, seca rápido e funciona como um primer, amenizando os poros, deixando a pele aveludada e preparada para receber produtos como base e pó com perfeição e uma longa duração.

Ele também conta com diversos ativos como fucogel, óleo de girassol, ácido hialurônico, extrato de chá-verde e vitamina E, que garantem uma super hidratação, regeneram os tecidos, protegem e embelezam a pele e têm ação antioxidante, anti-inflamatória e anti-aging.

Como usar

O hidratante facial da Luv Skin pode ser usado em todos os tipos de pele e a aplicação não tem segredo: com a pele limpa, basta aplicar o creme com movimentos ascendentes e delicados por todo o rosto, pescoço e colo.

Informações adicionais

Contém: 60 g

Composição: Aqua, Cyclopentasiloxane, Glycerin, Cetearyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Talc, Propylene Glycol, Cetyl Alcohol, Aluminum Starch Octenylsuccinate, Helianthus Annuus Seed Oil, Dimethicone, Ubiquinone, Ceteareth-20, Phenoxyethanol, Parfum, Camellia Sinensis Leaf Extract, Tocopheryl Acetate, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Isopropanolamine, Caprylyl Glycol, BHT, Disodium EDTA, Benzyl Salicylate, Biosaccharide Gum-1, Hyaluronic Acid, D-Limonene, Linalool, Coumarin.

Coco Milk Serum

Imagem: Reprodução Instagram @luvskinbrasil

O Coco Milk é um sérum facial super hidratante, com textura leitosa, fórmula vegana, secagem rápida e um blend de ativos dos sonhos: óleo de coco, óleo de pracaxi e vitamina E. Ele pode ser usado em todos os tipos de pele, mas as peles secas vão amar esse produtinho!

O óleo de coco ajuda a reduzir manchas, melhorar a elasticidade da pele e hidrata intensamente. A vitamina E é antioxidante, anti-inflamatória e previne o envelhecimento. O óleo de pracaxi é 100% orgânico, ótimo para acne e cicatrizes, altamente hidratante, estimula a produção de ácido hialurônico e deixa a pele com um glow incrível.

Como usar

Aplique duas a três gotas na pele e massageie com movimentos circulares e ascendentes até o produto ser absorvido completamente. Vale usar na rotina diurna, antes do protetor solar, e na rotina noturna para potencializar a ação do hidratante.

Informações adicionais

Contém:  30 ml

Composição: Aqua, Disodium, EDTA, Acrylates Copolymer, Cocos Nucifera Oil, Coconut (Cocus Nucifera) Extract, Pentaclethra Macroloba Seed Oil/Tocopherol, Tocopheryl Acetate, Triethanolamine, Phenoxyethanol, Parfum.

Camomila Milk Serum

Imagem: Reprodução Instagram @luvskinbrasil

Alô, donas e donos de peles sensíveis ou acneicas, este sérum foi feito para vocês!

A camomila é famosa por suas propriedades calmantes, mas também é um anti-inflamatório poderoso, que pode ajudar em casos de acne, eczema, dermatites e queimaduras. Na pele seca, a camomila também auxilia na sensibilidade, suavizando o ressecamento e a textura da pele.

Além disso, o Camomila Milk Serum hidrata, tem rápida absorção, é rico em vitamina E, que age contra os radicais livres e previne o envelhecimento, e aloe vera, que tem propriedades regeneradoras, antissépticas e antioxidantes.

Como usar

O modo de usar é muito simples: 3 gotinhas, espalhe por todo o rosto com uma massagem suave até absorver e prontinho!

Informações adicionais

Contém:  30 ml

Composição: Aqua, Disodium, EDTA, Acrylates Copolymer, Chamomilla Recutita Flower Extract, Betaine, Aloe Barbadenis Leaf Extract, Tacopheryl Acetate Triethanolamine, Phenoxyethanol, Parfum.

Matcha Serum Detox

Imagem: Reprodução Instagram @luvskinbrasil

O Matcha Sérum Detox é indicado para todos os tipos de pele, vegano, tem textura de gel e um cheirinho refrescante. Sua principal função é acalmar e purificar a pele contra os efeitos da poluição. O combo da fórmula é poderoso, olha só:

Matcha, que é antioxidante, anti-inflamatório, antifadiga e antienvelhecimento; vitamina E, ótimo calmante e antioxidante, limpa, equilibra a oleosidade e combate a acne; extrato de moringa, que purifica, hidrata e protege a pele contra os poluentes; e vitamina A, também antioxidante, evita a perda de colágeno, protege contra os raios UV e trata a acne.

Como usar

Aqui, também vale a regra das 3 gotinhas + massagem até absorver. Na rotina diurna, a Luv indica usar depois do sérum antioxidante com Vitamina C e antes do protetor. Na noturna, a dica é usar depois do hidratante All In Skin.

Informações adicionais

Contém:  30 ml

Composição: Aqua, Disodium, EDTA, Acrylates Copolymer, Camelia Sinensis Leaf Extract, Tocopheryl Acetate, Betaine, Glycerin/Moringa Oleifera Seed Extract, Gelatin/Acacia Senegal Gum/Mica/CI 61565, Triethanolamine, Phenoxyethanol Parfum.

Açaí Serum Ultra Hidratante

Imagem: Reprodução Instagram @luvskinbrasil

Como o nome já diz, o Açaí Sérum Ultra Hidratante foi criado para promover uma hidratação profunda da pele. Para isso, ele conta com microesferas de vitamina E, ácido hialurônico, óleo de girassol e extrato de açaí.

O açaí é super hidratante, antioxidante, anti-inflamatório, ajuda a regenerar a pele e reduzir manchas. O ácido hialurônico é hidratante e estimula a produção de colágeno, evitando a flacidez, linhas de expressão e perda de hidratação. A vitamina E potencializa a ação antioxidante e o óleo de girassol é rico em betacaroteno, garantindo proteção contra os danos do sol.

Como usar

Seja de manhã ou à noite, você só precisa de 2-3 gotinhas para ter todos esses efeitos. É só aplicar em todo o rosto, massageando até a pele absorver o sérum.

Informações adicionais

Contém:  30 ml

Composição: Aqua, Disodium, EDTA, Acrylates Copolymer, Euterpe Oleracea Fuit Extract, Acetate, Sodium Hyaluronate, Betaine, Titanium Dioxide/Gelatin/Acacia Senegal Gum/Mica/Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil/ Titanium Dioxide/CI 42090, Triethanolamine, Phenoxyethanol, Parfum.

Sérum de Rosa Mosqueta Hidratante

Imagem: Reprodução Instagram @luvskinbrasil

Esse sérum combina o poder do óleo de Rosa Mosqueta com a hidratação intensa do ácido hialurônico e da vitamina E. O resultado é um produto de textura leve, absorção rápida e efeito super hidratante.

Sua pele vai ficar mais firme, luminosa, viçosa, equilibrada e uniforme, graças aos efeitos antioxidantes, regenerantes, anti-inflamatórios e anti-aging que ele oferece.

Como usar

O Sérum de Rosa Mosqueta Hidratante vem depois da limpeza da pele e antes dos próximos passos do skincare. É só aplicar algumas gotas no rosto e pescoço e espalhar com movimentos circulares até o produto ser absorvido.

Informações adicionais

Contém:  30 ml

Composição: Aqua, Disodium EDTA, Glycerin, Propylene Glycol, Hydroxyethylcellulose, Tocopheryl Acetate, Sodium Hyaluronate, Aloe Barbadensis Extract, Jojoba Oil, Rosa Aff Rubiginosa (Rose Hips) Oil, Phenoxyethanol.

Sérum Antioxidante de Rosa Mosqueta

Imagem: Reprodução Instagram @luvskinbrasil

O Sérum Antioxidante de Rosa Mosqueta pode ter sua ação resumida em duas palavras: hidratação e proteção. Ele combina a ação do incrível óleo de Rosa Mosqueta com antioxidantes poderosos: vitamina C, resveratrol e ácido ferúlico.

Esse blend garante uma hidratação profunda, reduz e previne sinais de envelhecimento, protege o rosto contra os efeitos do sol, uniformiza o tom, aumenta o tônus e o brilho da pele, tudo com um efeito prolongado e duradouro.

Como usar

Com a pele limpa e tonificada, aplique algumas gotas do sérum no rosto, com movimentos ascendentes, e no pescoço, com movimentos descendentes. Aí é só seguir a sua rotina de costume.

Informações adicionais

Contém:  30 ml

Composição: Aqua, Disodium EDTA, Propylene Glycol, Hydroxyethylcellulose, Ascorbic Acid, Ferulic Acid, Rosa Aff Rubiginosa (Rose Hips) Oil, Lauric Acid (and) Myristic Acid (and) Punica Granatum Seed Oil (and) Resveratrol (and) Sorbitan Oleate (and) Polysorbate 80 (and) BHT (and) Methylisothiazolinone (and) Phenoxyethanol.

Quanto produto poderoso, né? Se você gostou das criações da Luv Skin, bem-vinda(o) ao clube! A dúvida agora é: qual deles você vai querer testar primeiro?