Vocês sabem que nós amamos marcas de beleza responsáveis e inovadoras, por isso, estamos muuuito felizes com a chegada da Catrice ao Brasil, uma líder de maquiagem alemã que se preocupa com o planeta e faz sucesso em mais de 70 países.

Seus produtos estão no mercado desde 2004, são pensados por maquiadores profissionais e possuem qualidade impecável - ou seja, garantem uma pele bem cuidada e makes maravilhosas.

E a boa notícia é que você poderá ter acesso a essa marca incrível, porque ela acaba de chegar no Brasil, é nossa mais nova parceira e já está no catálogo! Então, partiu descobrir o que ela veio entregar?

Impossível não amar a Catrice

Com o lema "People and Planet Friendly", a Catrice faz a diferença no mundo da maquiagem, criando produtos veganos e cruelty-free com muita qualidade e inovação.

A marca, que começou na Alemanha, já está presente em 70 países e chega ao Brasil em 2022 com o propósito de entregar produtos de beleza de altíssima qualidade e preços acessíveis.

Ela está pronta para atender as diferenças, apresentar tendências e nos surpreender com produtos, fórmulas e cores incríveis. Agora, vamos para o que mais interessa? Tour pelo catálogo!

A preparação perfeita

Para uma rotina de cuidados prática e eficiente, o Primer Multifuncional Catrice Ten!sational 10 in 1 é o produto ideal. Ele serve para preparar a pele antes da maquiagem, disfarçando rugas, poros, linhas de expressão e uniformizando o tom, mas não só isso! Seu diferencial é proporcionar mais de 10 benefícios, entre eles: hidratação profunda, brilho natural, efeitos antioxidantes e antipoluição.

Para deixar a pele aveludada

A Base HD Liquid Coverage é perfeita para quem busca cobertura natural e alta duração, porque ela tem uma textura levinha, é à prova d'água e suor, e deixa a pele intacta por até 24h. Está disponível em 10 diferentes tons e conta com niacinamida na composição, um ativo incrível que previne o envelhecimento precoce da pele, diminui os poros e traz uma nutrição maravilhosa.

O acabamento de milhões


Indicado para todos os tipos e tons de pele, o Pó Solto Facial Catrice Nude Illusion é ótimo para selar o rosto e finalizar a maquiagem com um acabamento perfeito. Uma aplicação leve do produto já é o suficiente para absorver o excesso de sebo e proporcionar aquele efeito matte que a gente ama.

Sobrancelhas naturais e preenchidas

A Lapiseira para Sobrancelhas Catrice Slim Matic Ultra Precise tem um pincel super fininho para você arquear suas sobrancelhas, definir os fios e preenchê-los de maneira natural. E ainda é à prova d’água, o que garante mais durabilidade para te deixar linda o dia todo!

É brilho que você quer?

Uma pele iluminada faz toda a diferença e é por isso que você precisa conhecer o Pó Iluminador Facial Catrice More Than Glow! Ele está disponível em dois tons, tem uma textura super macia e aveludada e proporciona um efeito metálico que vai realçar ainda mais a sua beleza.

Bronzeado nunca é demais

O Pó Bronzeador Catrice Bronzer Sun Lover Glow promove luminosidade e bronzeado na medida certa, garantindo um efeito verão durante o ano inteiro. E assim como outros produtos da marca, ele também se adapta a todos os tipos e tons de pele, e vai ganhar seu coração desde o primeiro uso!

Amamos uma pele corada

Está procurando um blush lindo e resistente? Pois você acaba de encontrar! O Blush em Pó Catrice Blush Box é à prova d'água e suor, tem quatro tons perfeitos que deixam a pele corada e super natural, e uma durabilidade realmente impressionante.

Cores certas para inovar


A Paleta de Sombras Catrice Pro possui três versões, cada uma com 14 tons encantadores e acabamentos cintilantes e metálicos super diferentões que vão te ajudar a criar makes inovadoras. E além das cores lindas, a qualidade também é profissional.

Garantindo um olhar encantador

Com um aplicador curvo que alcança todos os fios, a Máscara de Cílios Glam & Doll entrega muito volume e realça qualquer olhar. Também se destaca por sua textura hiperpigmentada que cumpre a função já na primeira aplicação. TU-DO!

Para arrasar com lábios poderosos

Com o batom líquido Matte Catrice Pro Ink Non-Transfer você não precisa se preocupar com retoques, porque ele dura até 12 horas inteirinho nos lábios. São 10 cores diferentes para você testar e se apaixonar, variando dos tons nudes aos coloridos.

Catrice + Magenta

Lê e Ná no escritório da marca

Para comemorar a chegada da marca no Brasil, rolou um evento incrível no escritório da Cosnova, também casa de essence, marca irmã de Catrice, e a Lê, comercial da Magenta, e a Ná, nossa co-fundadora foram conferir tudo em primeira mão!

Elas puderam conhecer não só os produtos, como toda a equipe que faz acontecer nessa marca que já ganhou nosso coração.

Time Catrice e Magenta reunido

Assim como nós, você também já deve estar apaixonada pela Catrice e esses produtos incríveis que são só uma amostra de tudo que essa marca tem!

E também é legal saber que eles têm um plano de expansão no Brasil super bacana, ou seja: além dos cosméticos que apresentamos, ainda vem muitas outras novidades por aí 🤩

Para receber os produtos incríveis da Catrice na sua casa e outros mais pensados especialmente para a sua beleza, é só assinar a nossa Box. Pode ter certeza que você não vai se arrepender!