A nossa beleza vai muito além da aparência e da estética. E o autocuidado é muito mais do que skincare. Por saber disso, adoramos conhecer e fazer parcerias com marcas que partilham desse ideal e possuem uma proposta diferenciada e positiva em seus produtos.

Esse é o caso da Intua Beauty, ou só Intua para os mais chegados! A marca está chegando no mercado para nos entregar beleza em todos os sentidos. Quer saber mais sobre o propósito, os pontos de destaque e os produtos da Intua? Então, vem com a gente!

Seja bem-vinda(o) à Intua!

Imagem: Reprodução Site Intua Beauty

A Intua é uma marca-filha da Herbarium, que é referência em fitomedicina no Brasil e está no mercado há 35 anos. Só com essa informação já dá para imaginar quantas coisas boas podem nascer dessa inspiração e ecossistema, não é mesmo?

E não fica só na imaginação, não: para eles, a beleza é muito mais do que só aparência e os produtos que você passa na pele, ela vem de dentro e de diversas fontes e formas, e também tem tudo a ver com bem-estar.

“Buscar a sincronia entre corpo, mente e essência, com o protagonismo da Natureza” é o que eles têm como missão e para poder oferecer o que chamam por lá de “Beleza Integral”, desenvolveram inúmeros estudos, testes e pesquisas, reuniram o melhor dos ingredientes naturais – sem deixar de cuidar do planeta – e criaram verdadeiras soluções de beleza e cuidado que esbanjam performance e qualidade.

“Buscamos a beleza para os novos tempos para que você siga no seu.
Oferecemos soluções completas para que você se conecte com si mesma e viva a sua beleza, em todos os sentidos.
A Intua existe para você poder ser mais você.”

Com esse background, os produtos da Intua inspiram, cuidam e geram bem-estar e prazer. Além disso, 80% de todos os ingredientes utilizados nos produtos são naturais.

Demais, né? Então, bora explorar e conhecer o catálogo incrível da Intua mais de perto? Temos certeza de que você vai amar tanto quanto a gente!

Espuma de Limpeza Facial

Imagem: Reprodução Instagram @intuabeauty

A Espuma de Limpeza da Intua cria aquela sensação boa de pele limpa sem repuxar. A textura é cremosinha e suave, parece até uma nuvem! E sua fórmula e benefícios são simplesmente o combo perfeito:

A Manteiga de murumuru é um ingrediente brasileiríssimo que vai limpar sua pele de forma profunda e ao mesmo tempo delicada.

O xilitol vem para controlar a oleosidade e o pantenol (pró-vitamina B5) para manter sua cútis hidratadíssima.

Já o exclusivo extrato de flor de Sophora japonica fecha tudo trazendo aquela ação antioxidante e protetora que é tão importante e a gente ama! Precisa falar mais?

Creme Nutritivo

Imagem: Reprodução Instagram @intuabeauty

Esse creme é do tipo que você usa e nunca mais quer ficar sem! Muito mais do que um hidratante facial, ele combina o esqualano vegetal e um concentrado poderoso de ácido hialurônico para hidratar e nutrir a pele intensamente e por completo.

E ainda tem ativos para prevenir o envelhecimento precoce, reparar a barreira natural da sua cútis e deixá-la mais uniforme, macia, luminosa e protegida.

Para incluir tudo isso na rotina de beleza, basta aplicar o Creme Nutritivo todas as noites no rosto, pescoço e colo antes de dormir.

Sérum Firmador

Imagem: Reprodução Instagram @intuabeauty

Como o nome já sugere, este sérum é um super aliado para uma pele mais firme e com mais elasticidade.

E ele faz isso com uma combinação de ácido hialurônico, silício orgânico, niacinamida e outros ativos incríveis.

Os efeitos? Up no colágeno, na elastina, na hidratação, na luminosidade e na proteção e regeneração da pele!

É só adicionar esse produtinho na sua rotina diurna e aproveitar todos esses benefícios. Ah! Também pode reaplicar sempre que sentir necessidade, tá?

Sérum Soft Focus

Imagem: Reprodução Instagram @intuabeauty

Esse sérum para a área dos olhos é perfeito para ativar a circulação dessa região e iluminar o olhar, dando aquele ar de descanso e saúde, sabe?

A niacinamida (vitamina B3) da fórmula garante hidratação e um efeito antioxidante mara, protegendo a sua pele dos danos da luz do sol e das telas.

O Soft Focus também conta com vários ativos que controlam a produção de melanina e ajudam a diminuir o roxinho e inchaço característico que surge abaixo dos olhos.

Além disso, o aplicador em roller metálico potencializa todos esses efeitos e deixa a aplicação ainda mais fácil e gostosa. A dica é usar toda manhã, antes do protetor!

Balm Desinchaço

Imagem: Reprodução Instagram @intuabeauty

O Balm Desinchaço promove um olhar mais descansado e complementa como ninguém os efeitos do Sérum Soft Focus – você usa um de dia e outro à noite!

Sua fórmula tem como estrelas os extratos vegetais de café verde, castanha-da-índia e physalis, que ativam a microcirculação e dão adeus para o acúmulo de líquidos e as toxinas.

O óleo de rosa mosqueta e a vitamina E fecham com chave de ouro trazendo suas ações hidratantes, antioxidantes e protetoras.

A textura é de um creme fluido e levinho, perfeito para as exaustas e todo mundo que adora se cuidar em todos os detalhes. Impossível não amar!

Aquele cheirinho que faz bem

Imagem: Reprodução Instagram @intuabeauty

Além de produtos de skincare, a Intua também tem blends de aromaterapia pensados para levar boas vibrações para a sua rotina!

O blend relax <3 traz paz e leveza ao ter o óleo de lavanda como protagonista. Já o blend energy ;) é puro alto astral e combina os aromas frutais e refrescantes, como o limão e a hortelã.

Além dos efeitos super positivos dessa duplinha poderosa, os blends são fáceis de aplicar (a embalagem é roll-on) e ainda vão te deixar cheirosa – tudo de bom!

Vai um chazinho aí?

Imagem: Reprodução Site Intua Beauty

Para fechar, a Intua tem também chás e infusões! São três opções deliciosas e capazes de te oferecer aquele detox que vai te deixar mais leve; um up no seu metabolismo, concentração e imunidade; ou o relaxamento que você precisa para terminar seus dias.

Não deixe de conhecer e provar se você adora um chazinho, que é sem dúvidas o complemento perfeito para deixar seu momento de autocuidado e skincare ainda mais completo e especial <3

Difícil não se apaixonar pela Intua e seus produtos incríveis, né? Vale visitar o site da marca para saber todos os detalhes de cada fórmula, dicas de uso e estudos clínicos que eles têm por lá!

E a boa notícia é que eles agora fazem parte do nosso grupo de marcas parceiras e vão compor as boxes mais perfeitas desse Brasil! Quem já está ansiosa para receber e testar tudo?

Se você ainda não é assinante Magenta, aqui está a deixa para você mudar isso: vai perder a chance de receber Intua e mais um monte de marcas e produtos pensados especialmente para você?