Não tem como: só não gosta de creme iluminador quem nunca testou um. Essa variação do nosso querido hidratante corporal é um presente para a autoestima!

Ele cuida da pele, entrega a nutrição necessária e, de uma forma sutil e poderosa, faz você reluzir confiança e beleza. Quer ver?

No post de hoje, vamos te apresentar uma das versões mais conhecidas e desejadas: o Glow Beauty, da madamecrème. Prepare-se para brilhar em 3, 2, 1...

Conheça o Glow Lotion

Foto: Reprodução Site madamecréme

O Glow Lotion é um creme iluminador para o corpo que te deixa incrivelmente poderosa e hidratada. Ele combate o ressecamento, protege da desidratação, nutre as células e ainda deixa a pele brilhando - na medida certa, viu?

Sua fórmula é vegana, 100% brasileira e cheia de ingredientes naturais, do jeito que a gente ama! Sabe aquele creme que deixa a pele instantaneamente macia? Adicione uma textura deliciosa, um efeito shimmering e pronto: perfeição ✨

Foto: Reprodução Site madamecréme

O efeito é superdemocrático e discreto, funcionando bem em casa, na rua, na balada e na vida. Pode aplicar no corpo todo, sem medo! Dica: os fãs de carteirinha do Glow Lotion recomendam o uso até na pele do bumbum, que fica bem lisinha e hidratada!

Como ele brilha na sua pele?

  • hidrata sem perder o efeito;
  • potencializa a nutrição do corpo;
  • uniformiza a textura e tonalidade da pele;
  • previne e trata o ressecamento;
  • tem ação antioxidante e dermoprotetora;
  • ajuda na reestruturação e cicatrização da pele;
  • promove um glow natural e mega charmoso.

Deu pra ver que é um creme todo especial, né? Uma baladinha de hidratação, autocuidado e muito brilho em sua pele <3

A ação de cada ingrediente

Foto: Reprodução Site madamecréme
  • óleo de café: com propriedades de reestruturação e uma ação antioxidante poderosíssima, ele combate rugas e linhas de expressão, ameniza a aparência de manchas e dá aquele up na hidratação.
  • manteiga de cupuaçu: rica em óleos naturais e com alto poder de hidratação, ela atua como cicatrizante e calmante da pele, sendo perfeita para prevenir estrias e inflamações.
  • extrato de aloe vera: é riquíssimo em vitaminas e minerais, possui ativos terapêuticos e age como cicatrizante e dermoprotetor. Um show em hidratação, tonificação, regeneração e cicatrização!
  • revinage: é um extrato natural que promove efeitos iluminadores naturais, previne o envelhecimento, controla a oleosidade e faz tudo o que o retinol faz, mas sem os efeitos colaterais.

É fórmula potente que você quer? Então toma! O Glow Lotion tem a combinação perfeita entre ingredientes naturais e componentes poderosos para fazer a sua pele brilhar - literalmente.

Como e quando usar

Foto: Reprodução Site madamecréme

Curtiu os benefícios? Vem ver como é fácil incluir esse produtinho arrasador na sua rotina:

  1. Aplique o creme todos os dias, após o banho, quantas vezes quiser;
  2. Use na pele do corpo inteiro, menos no rosto (só vale passar no rosto se a sua pele for bem seca, ok?);
  3. Espalhe fazendo movimentos circulares para estimular a circulação e ativar os componentes da fórmula;
  4. Combine com outros produtos corporais para potencializar e prolongar os efeitos na pele.

Não precisa ter medo de usar, viu? A intensidade do brilho é versátil, bem dosada e sem exageros. Dá pra adicionar um toque de luminosidade no dia a dia ou caprichar na quantidade e arrasar no look da noite - você manda!

Dica do bem: o match entre o Glow Lotion e o esfoliante Almond & Carrot é de tirar o fôlego! Além de reforçar a maciez, o esfoliante remove as células mortas e prepara a pele para receber os ativos do hidratante. Incrível, né?

Informações complementares

Contém: 200 g

Contraindicações: manter fora do alcance de crianças; conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz; suspender o uso em caso de sensibilidade dérmica ou irritação; não usar se a pele estiver irritada ou ferida; evitar contato com os olhos.

Composição: aqua, cetearyl alcohol, C10-18 triglycerides, shea butter ethyl esters, aloe barbadensis leaf juice, propanediol, cetearyl olivate, sorbitan olivate, green coffee (arabica) seed oil, aluminum starch octenylsuccinate, theobroma grandiflorum seed butter, phenoxyethanol, mica (CI 77019), xanthan gum, titanium dioxide (CI 77891), alcohol, elaeis guineensis oil, gossypium herbaceum seed oil, euterpe oleracea fruit extract, cymbopogon schoenanthus oil, tocopheryl acetate, bidens pilosa extract, dipteryx odorata seed oil, ethylhexylglycerin, linum usitatissimum seed oil, vanillin, cI 77491, sodium benzoate, potassium sorbate, tocopherol.

Quem ficou com vontade de ter um creme iluminador no armário levanta a mão! Que tal aproveitar que o Glow Lotion faz parte do nosso catálogo e assinar a Box Magenta? Você recebe cinco produtos full-size de marcas apaixonantes no conforto da sua casa!