A Océane uniu a tecnologia dos cosméticos coreanos com as necessidades da pele brasileira e o resultado não poderia ser diferente: uma linha de skincare completa com produtos incríveis que prometem trazer a k-beauty para as terras tupiniquins. Vamos conferir todos os integrantes dessa família? Spoiler: tem até uma mini geladeira!

Imagem: Estúdio Bloom para Box Magenta

Facial Cleansing Gel - Gel de Limpeza Facial

Imagem: Reprodução Site Océane

A textura em gel desse limpador facial é ideal para as peles oleosas e com tendência à acne. Os agentes da fórmula ajudam a controlar a oleosidade, mantendo a pele viçosa e sem brilho excessivo. Um componente muito legal desse produto é o ginseng, que hidrata sem estimular a produção de óleo, dá mais firmeza e melhora a textura da pele.

Como usar

O modo de uso desse produto não tem segredos. É indicado usar um demaquilante caso você esteja de maquiagem e depois aplicar o gel no rosto úmido, massageando até formar uma espuminha. Aí é só enxaguar e secar, da mesma forma que fazemos com outros sabonetes e limpadores.

Purifying Cleansing Gel - Gel de Limpeza Esfoliante Facial

Imagem: Reprodução Site Océane

Esse é um gel de limpeza um pouco mais “pesado” que o anterior, já que tem ação esfoliante. É indicado para todos os tipos de pele, mas se você tem poros visíveis, ele pode te ajudar ainda mais. O Purifying Cleansing Gel limpa e purifica a pele, removendo células mortas e deixando a cútis mais lisinha e macia.

Como usar

Ao contrário do Facial Cleansing Gel, que é de uso diário, indica-se que o Purifying Cleansing Gel seja usado de 2 a 3 vezes por semana. O processo é quase o mesmo, mas você precisa esperar 1 minutinho antes de enxaguar e secar. Outra dica importante: não aplique o produto nos lábios e na área dos olhos, pois essas regiões são mais sensíveis e podem ficar irritadas.

Aloe Skin Toner - Tônico Facial

Imagem: Reprodução Site Océane

O tônico chega para eliminar aquelas sujeirinhas mais profundas que o gel de limpeza não conseguiu dar conta, como a poluição e os restinhos de make. Além disso, o Aloe Skin Toner também regula o pH da pele e prepara os poros para uma melhor absorção dos produtinhos que virão a seguir.

O que mais chama atenção nesse tônico é sua composição: ele tem Aloe Vera, que acalma a pele; ácido hialurônico, que é um super hidratante e promove elasticidade; ácido salicílico, que combate a oleosidade; e a pulsatilla koreana, um super ingrediente exclusivo da Coreia  que tem ação anti-inflamatória. Um tônico completo, não é mesmo?

Como usar

Você pode usar esse tônico todos os dias depois da limpeza com sabonete ou limpador facial. Aplique-o com as mãos ou com um algodão, dando batidinhas para a pele absorver bem o produto - e não precisa enxaguar.

Facial Scrub - Esfoliante Facial

Imagem: Reprodução Site Océane

Esse esfoliante é indicado para todos os tipos de pele, mas assim como o Purifying Cleansing Gel, ele dá uma ajuda extra para quem tem poros visíveis, já que faz uma limpeza profunda para eliminar qualquer resquício de maquiagem, poluição e células mortas.

Sua fórmula tem extrato de bambu, que acalma a pele; mel, que hidrata de forma suave; e o limão, que tem efeito clareador e refrescante. Todos esses componentes resultam no equilíbrio perfeito para uma pele limpa, macia e viçosa.

Como usar

Com o rosto limpinho, aplique o produto no rosto úmido e faça movimentos circulares por 1 ou 2 minutos. Depois, é só enxaguar e secar a pele como de costume. Você pode repetir o processo de 1 a 2 vezes por semana.

Hyaluronic Acid Serum - Sérum Facial

Imagem: Reprodução Site Océane

O Hyaluronic Acid Serum é mais um dos queridinhos da linha. Sua solução contém 50% de ácido hialurônico, então ele é bastante concentrado, o que só aumenta a eficácia desse produto. Esse ácido é famoso por dar mais preenchimento, hidratação e também por reforçar a barreira natural da pele.

Ele repara e previne os danos causados pelos radicais livres e retém a umidade, o que vai deixar sua pele mais hidratada e jovem - tudo isso em um sérum de textura fluida e leve. Perfeito, né?

Como usar

Diariamente, após os passos da limpeza e da tonificação, aplique o sérum no rosto e espalhe fazendo movimentos de cima para baixo e de dentro para fora.

Facial Gel Cream - Gel Hidratante Facial

Imagem: Reprodução Site Océane

Este hidratante é um dos itens mais queridinhos da linha, e todo esse sucesso não é à toa. Por ser em gel, ele hidrata sem estimular a oleosidade e também conta com o ácido hialurônico, componente famoso por ajudar na elasticidade. Sua absorção é super rapidinha, então não deixa aquele aspecto pegajoso que incomoda.

Além desses componentes, o Facial Gel Cream possui extrato de pérolas (sim, de pérolas), que deixa a pele luminosa; Niacinamida (Vitamina B3), um potente antioxidante; e o mel, que tem ação antibactericida - um super aliado no combate à acne.

Como usar

Aplique diariamente em todas as regiões do rosto depois da limpeza e do sérum - se você optar por usá-lo também.

Repair Eye Cream - Creme Para Área dos Olhos

Imagem: Reprodução Site Océane

A região dos olhos é mais sensível, então ela precisa de cuidados especiais. O Repair Eye Cream é rico em ácido hialurônico, que estimula a regeneração das células, suavizando e prevenindo as linhas finas. Além disso, esse creme tem e niacinamida, que atua no clareamento das olheiras.

Se você tem olheiras e bolsas de inchaço e cansaço, pode apostar no Repair Eye Cream porque ele é uma ótima opção para a área dos olhos, já que tem textura leve e rápida absorção.

Como usar

Aplique uma pequena quantidade do creme ao redor dos olhos até que ele seja absorvido completamente. Esse também é um produto de uso diário.

Lip Scrub - Esfoliante Labial Hidratante

Imagem: Reprodução Site Océane

Mesmo que a pele dos lábios seja mais sensível, ela também precisa de cuidados. Esfoliar os lábios para promover a renovação celular é super importante e vai te ajudar a ter lábios mais lisinhos, macios e hidratados. À base de açúcar, o Lip Scrub também tem agentes nutritivos e hidratantes, como o óleo de macadâmia.

Como usar

O recomendado é aplicar o produto com movimentos circulares e enxaguar em seguida. Use de 2 a 3 vezes por semana para ter lábios bonitos e saudáveis.

Lip Sleeping Mask - Máscara Labial Noturna

Imagem: Reprodução Site Océane

Essa máscara labial é uma ótima opção para quem tem lábios muito ressecados e com fissuras. Ela é enriquecida com antioxidantes, como o óleo de grapefruit, e também a cera de abelha, que hidrata e remove células mortas.

Como usar

O produto é um pouco mais espesso, por isso indica-se o uso noturno. Passe uma quantidade generosa e limpe o excesso pela manhã. Você pode usá-lo todos os dias ou somente quando for necessário.

Lip Balm - Hidratante Labial de Morango ou Menta

Imagem: Reprodução Instagram @oceane

Para finalizar a linha de cuidados com os lábios, esse Lip Balm é perfeito para usar durante o dia, sempre que sentir os lábios desidratados. Eles levam óleo de jojoba e óleo de baobá na composição, componentes que combatem o ressecamento e aquelas peles soltas que muitas vezes incomodam. E o mais legal: tem a opção sabor morango para quem prefere algo mais docinho e menta para quem é fã de refrescância.

Como usar

Você pode usar sempre que sentir necessidade de hidratar os lábios ou quando eles estiverem opacos, já que o Lip Balm dá um leve brilho.

Skincare Fridge

Imagem: Reprodução Site Océane

Agora o xodózinho dessa linha: a mini geladeira para armazenar os seus produtinhos de skincare! A refrigeração pode acalmar e desinchar a pele, além de potencializar alguns ativos. Além da refrigeração, que vai até 3º C, a Fridge também aquece até 42º C, ideal para máscaras térmicas.

Falando da estrutura, a geladeira tem uma prateleira removível que permite dispor os produtos de várias formas. Ela é bem levinha, portátil e mega fofa!

Ah, e pra fechar com chave de ouro, todos esses produtos são cruelty free! Uma linha completa, com tudo que sua pele precisa para ficar bonita e saudável. Tudo que a gente quer, né?