Antes da make, é essencial que você prepare a pele corretamente para fechar os poros, deixá-la uniforme e, assim, conseguir melhores efeitos e durabilidade com os produtos. É nessa hora que o primer entra em ação, um produtinho que cumpre todas essas funções e faz uma grande diferença na maquiagem.

Então, queremos te apresentar nossa nova parceira, a Dalla Makeup, que está mais do que preparada para te atender com um primer de alta qualidade e ótimo custo-benefício: o Meu Blurzinho Querido!.

Vamos te mostrar as maravilhas que ele faz na pele, o jeito certo de usá-lo e como ele se diferencia de outros cosméticos com a mesma proposta. Partiu?

Meu Blurzinho Querido!

Imagem: Reprodução Instagram @dallaoficial

Com 4 tons que se adaptam à pele, o Meu Blurzinho Querido! atende a todos os públicos, principalmente quem adora uma maquiagem com efeito natural. Ele tem uma cobertura leve, suficiente para diminuir os poros, deixar o rosto lisinho e trazer um efeito matte maravilhoso.

E tem mais: também é vegano, oil-free e contém vitamina E na sua composição. Isso significa que ele é ótimo para controlar a oleosidade, dar aquela hidratada na pele e ainda prepará-la para receber outros produtos de beleza.

Resumindo, é completíssimo, ótimo para usar no dia a dia, deixa a pele muito mais bonita e vai te fazer arrasar de "cara limpa".

Outros efeitos para se apaixonar:

  • é facinho de aplicar;
  • tem efeito imediato, suavizando manchinhas e olheiras;
  • preenche as linhas finas de expressão;
  • não deixa a maquiagem derreter ou craquelar;
  • aumenta a durabilidade dos produtos;
  • mantém o rosto sequinho.

É até difícil de acreditar que um único produto cumpre tantas funções, né? Mas é exatamente isso. Esse primer da Dalla Makeup foi feito para facilitar sua vida e com ele na bolsa - já que é pequenininho e nem ocupa espaço - você não vai precisar de mais nada!

Como usar

Imagem: Reprodução Instagram @dallaoficial

A aplicação do Meu Blurzinho Querido! é muito fácil e rápida, mas também tem algumas dicas importantes, dá uma olhada:

  1. Comece lavando o rosto com um produto ideal para o seu tipo de pele e seque-o com delicadeza;
  2. Coloque um pouco do primer na ponta dos dedos ou em um pincel de maquiagem e aplique principalmente na zona T: testa, nariz e queixo, que costuma ser a região mais oleosa;
  3. Evite movimentos circulares, porque eles podem estimular a produção de sebo. Então, é só espalhar o produto do centro para fora;
  4. Espere uns segundinhos até que ele seja totalmente absorvido;
  5. Prontinho! Pode finalizar nessa etapa ou seguir com o restante da maquiagem normalmente.

Viu como é simples? Em menos de 2 minutos você consegue seguir esse passo a passo e, depois, é só se preparar para receber muitos elogios sobre sua pele.

Informações complementares

Contém: 20 g

Composição: Aqua, Cyclopentasiloxane, PEG/PPG-20/15 Dimethicone, Glycerin, Sodium Chloride, Silica, Dimethicone/Vinyl Dimethicone Crosspolymer, Dimethicone, Polyglyceryl-4 Isostearate, Disteardimonium Hectorite, Propylene Carbonate, Disodium Stearoyl Glutamate, Aluminum Dimyristate, Triethoxycaprylysilane, Polymethyl Methacrylate, Tocopheryl Acetate, Caprylyl Glycol, Phenoxyethanol, Parfum, Hexyl Xinnamal.

Sobre a Dalla Makeup

Imagem: Reprodução Instagram @dallaoficial

Não é à toa que a Dalla Makeup é um sucesso em todo o Brasil! Além desse primer incrível, a marca tem uma linha de maquiagem completa, com iluminadores, blushes, batons e muito mais, atendendo a todos os tipos de pele com qualidade e um precinho maravilhoso.

Fora isso, também é uma marca super comprometida com o ambiente e as causas animais, tendo todos seus produtos veganos e cruelty-free. Para ficar por dentro das novidades dessa parceira responsável, inovadora e acessível, é só acompanhá-la no @dallaoficial lá no Instagram!

E é claro que queremos que nossas(os) assinantes conheçam de perto o Meu Blurzinho Querido! e aproveitem todas as vantagens desse produtinho multiuso, por isso, ele estará na nossa box a partir deste mês e você poderá recebê-lo - de acordo com seu tom de pele, é claro!

Se você ainda não faz parte do nosso clube, agora é a hora de assinar nossa box e receber esse e muitos outros cosméticos incríveis na sua casa. Que tal?