Se você é do time que adora cuidar das unhas e deixá-las sempre lindas, precisa conhecer a linha completa de nail da essence, uma marca que, além das makes que já conhecemos e amamos, também é especialista nessa área e nossa grande parceira.

Atuando no Brasil desde 2018, essa empresa alemã tem um catálogo cheio de produtos incríveis nessa categoria, que servem para esmaltar, proteger, hidratar e muito mais. Além disso, também se destacam por terem cosméticos veganos e hipoalergênicos. Tudo, né?

Agora, se prepare para se apaixonar por essa linha. Suas unhas vão agradecer quando conhecerem esse novo mundo!

Para cuidar das unhas

Assim como o cabelo e a pele, nossas unhas também precisam de produtos específicos e de qualidade para ficarem fortes, saudáveis e bonitas, sabia? Como a essence não perde tempo, ela criou uma categoria completíssima para esse tipo de cuidado que pode fazer parte da sua rotina ou ser usada na sua visita ao salão. Vem conhecer esses produtinhos e como eles funcionam:

Imagem: Reprodução Instagram @essence.cosmetics.brasil

Repair Nail Oil Nails & Cuticles Nourisher - Óleo reparador

Com óleo de argan na composição, ele nutre e hidrata as unhas e cutículas, além de ter um cheirinho maravilhoso. É só aplicar e massagear para deixá-las muito mais saudáveis.

Ultra Strong Nail Hardener - Fortalecedor de unhas

Ideal para prevenir ou reparar unhas quebradiças, esse produto traz a resistência que você precisa. Pode ser usado até duas vezes na semana e os resultados são rápidos e surpreendentes!

Active Whitener Base Coat Brightening - Base clareadora

Essa belezinha serve para ajudar a clarear as unhas e evitar manchas de esmaltes escuros. E o melhor: tem efeito instantâneo, entãol; dá para notar a diferença assim que você passa.

Anti Split Base Coat Nail Sealer - Base anti-rachaduras

Sendo aplicada após a esmaltação, a base Anti Split ajuda a fortalecer as unhas, impede rachaduras e ainda aumenta a durabilidade do esmalte. Ou seja, ela é maravilhosa e completa!

Cuticle Remover Eraser Quick & Easy - Removedor de cutículas

Para fechar essa lista, esse produto que é perfeito para amolecer as cutículas e facilitar sua remoção. Basta aplicá-lo igual a um esmalte, esperar 15 segundos e retirar tudinho com a ajuda de um empurrador. Muito simples!

Esmaltes bafônicos

Não é à toa que a essence se destaca quando o assunto é esmalte, já que essa categoria de produtos tem uma qualidade incomparável, eles são fáceis de aplicar e ainda possuem cores inovadoras. Conheça as linhas de esmaltes essence que estão fazendo sucesso no mundo inteiro:

Shine Last & Go!

Imagem: Reprodução Instagram @essence.cosmetics.brasil

Os esmaltes da linha Shine Last & Go! têm fórmula em gel, 27 opções de cores maravilhosas e uma pigmentação impecável - deixando as unhas perfeitas já na primeira camada.

Ela também surpreende porque deixa um efeito brilhoso, seca rapidinho e vem no potinho mais fofo que você já viu - todo da mesma cor do esmalte!

This is Me

Imagem: Reprodução Instagram @essence.cosmetics.brasil

Para quem adora esmaltes nude, essa linha é a escolha certa, pois ela contempla todos os tons. Tem opções para peles claras, médias ou escuras - com fórmula em gel - e eles também se destacam pela cobertura, um dos grandes diferenciais dos produtos da essence!

Acabamento dos sonhos

Para ter um resultado ainda melhor com a esmaltação, o acabamento faz toda a diferença, concorda? E a essence também pode te ajudar nessa etapa! Vem ver:

Imagem: Reprodução Instagram @essence.cosmetics.brasil

Extreme Last Base Coat - Base para unhas

Indispensável no kit de nailcare, essa base é usada antes da esmaltação para deixá-la mais bonita, uniforme e duradoura. É indicada para todos os tipos de unhas, principalmente as mais frágeis, pois também ajuda no fortalecimento, diminuindo as chances de quebra.

Extreme Shine Top Coat - Base para unhas

Esse produtinho traz um toque final incrível para qualquer esmaltação, já que garante um brilho intenso para as unhas e também ajuda a acelerar a secagem. E tem mais: ela também funciona como uma barreira de proteção para a unha não quebrar e o esmalte não sair com facilidade.

Express Dry Drops - Gotas secantes para esmaltes

Com esse produto, o esmalte fica sequinho em apenas 60 segundos - perfeito para não borrar as unhas! Além disso, também possui vitamina E e óleo de amêndoas na composição que proporcionam brilho e hidratação.

Nail polish corrector pen - Caneta corretora

Essa caneta corretora traz praticidade para limpar os cantinhos borrados do esmalte. Então, é só passá-la na região que deseja corrigir alguma falha ou retirar o excesso de esmalte para resolver a questão em poucos segundos!

Produtinhos extras para unha

Quando falamos que essa marca é completa, não estávamos brincando. Além de todos os produtos de cuidados para as unhas, esmaltes e acabamento, ela ainda tem produtinhos extras para fechar essa categoria com primor. Dá uma olhada!

Imagem: Reprodução Instagram @essence.cosmetics.brasil

French Click & Go Nails - Unhas francesinhas

Que tal apostar em unhas postiças adesivas com francesinha para manter as mãos feitas mesmo nos dias corridos? Elas possuem fácil aplicação, ficam lindas e estão disponíveis em doze modelos, atendendo a todos os formatos e estilos - inclusive o seu!

4in1 Profi File - Lixa de unha 4 em 1

Com um único produto, você tem acesso a quatro funções maravilhosas: encurtar, limpar, suavizar e polir as unhas. Assim, é possível manter esses cuidados sem precisar de muitos utensílios.

Studio Nails Banana File - Lixa Banana

Podendo ser aproveitada dos dois lados, essa lixa banana é ideal para diminuir o tamanho das unhas e modelá-las no formato arredondado. Serve para unhas naturais ou postiças e o resultado fica lindo!

É impossível conhecer esses produtos maravilhosos da essence e não ter vontade de experimentá-los, não acha? Pensando nisso, preparamos uma promo maravilhosa de Black Friday para você ter a chance de ficar ainda mais perto dessa nossa parceira incrível.

Na contratação do plano mensal da Magenta, até o dia 30 de novembro (CORRE!), além de assinar a nossa box com um precinho especial, você ainda ganha um kit com 3 produtos de nail da essence: um esmalte maravilhoso Shine Last & Go!, uma base fortalecedora e um óleo secante. Já é um ótimo jeito de começar a sua coleção, não acha? 😍

Estamos apaixonadas por essa categoria de produtos da essence e queremos saber o que vocês acham de conhecer mais produtos de unhas da marca por aqui!