Foto de capa: @jadepicon

Talvez você não tenha reparado, mas a maquiagem se tornou muito mais colorida, divertida, criativa e ousada nos últimos anos.

Durante a pandemia tivemos a oportunidade de soltar a imaginação para criar delineados gráficos diferentões e de testar aquilo que antes não tínhamos coragem.

Os olhos ganharam destaque graças ao uso das máscaras e a ideia de que a maquiagem é para corrigir e aperfeiçoar perdeu força e vamos confessar: a gente está amando isso!

Como essa tendência não dá sinais de ir embora tão cedo, separamos dezenas de makes criativas para inspirar suas criações e looks por aí. Vem ver e lembre-se: as únicas regras são se sentir bem e se divertir...

@3ina
@angelic4silva
@jess.monge
@doeneseya
@barbieferreira
@mua.sublime
@rose__arte
@jadepicon
@blanchelouve1
@ceronfocus
@catherinerabbit
@nettart
@doeneseya
@krissyadelle
@marianagoncalves.pt
@angelic4silva
@k.figaszewska
@meyloetta
@babydewyou
@levijademakeup
@hkassel
@beautyvtricks
@_rayzabezerra
@savana.sa
@barbieferreira
@_rayzabezerra
@annelorraine_hawili
@savana.sa
@layssoli
@savana.sa
@colourpopcosmetics
@kelseyh.beautyblogger
@savana.sa
@jess.monge
@dodgygrl
@savana.sa
@juliarodrigues2
@loreenmussard
@samramuffin
@muapaau

Linhas abstratas, pedrinhas aplicadas, glitter, cor, neon, formas e desenhos... viu só com quanta coisa dá para brincar quando o assunto é maquiagem criativa? Então, se joga!

Ah! Confira também as nossas inspirações de maquiagem colorida para reunir outras ideias e, se quiser os melhores produtinhos para essa aventura divertida e ousada, vale a pena assinar a nossa box se ainda não tiver assinado. Fica a dica!