Quem conhece a Vizzela já sabe: eles não estão para brincadeira quando o assunto é criatividade e inovação. Com a nova máscara de cílios Fiberlous não foi diferente. Já começa pelo nome, que é a mistura de fiber com fabulous, ou seja, fibra + fabulosa.

A composição com fibras que ajudam a dar volume é o principal diferencial dessa máscara, que garante fios volumosos, separadinhos e curvados.

Quer conhecer todos os detalhes desse lançamento que já virou o queridinho de muita gente por aí? É só continuar rolando a tela!

Imagem: Reprodução Instagram @vizzelaoficial

Pincel fino e alongado

O pincel dessa máscara de cílios tem o formato perfeito para dar aquele volumão que nós amamos. Ele é fino, alongado e tem cerdas precisas que depositam fibras nos cílios para alongar e dar volume.

Suas cerdas rígidas separam bem os fios para que eles não fiquem todos grudadinhos - isso evita aquele efeito “perninha de aranha”. Os lados do pincel são curvilíneos para deixar os cílios mais curvados e com uma aparência mais natural.

Fibras que dão volume

As fibras, que são o grande diferencial dessa máscara, imitam os cílios postiços e aumentam o volume dos fios sem deixar resíduos. A Fiberlous dá um super volume, mas não deixa aquele aspecto artificial.

Fórmula lavável mas resistente

Durabilidade de uma máscara à prova d’água + facilidade na hora de tirar? Check! A Fiberlous tem uma fórmula incrível com resinas de fixação que não borra acima dos olhos e é super fácil de remover.

Outros diferenciais

Imagem: Reprodução Instagram @vizzelaoficial

A Vizzela não cansa de investir em benefícios que fazem seus produtos serem ainda mais incríveis. Dá uma olhada em mais alguns diferenciais:

- Pincel de nylon: as fibras de nylon penteiam melhor os fios, deixando-os mais definidos e volumosos.

- Fórmula vegana: a Fiberlous tem selo PETA, certificando que o produto só usa ingredientes naturais ou sintéticos em sua composição.

- Cruelty Free: você já sabe que não precisa de crueldade animal para cuidar da sua beleza, não é mesmo? A Vizzela não testa esse produto em animais, então pode usar tranquilamente!

- Oftalmologicamente testada: não precisa se preocupar se, por algum motivo, essa máscara tocar seus olhos. Ela é oftalmologicamente testada, o que significa que não agride e não irrita os olhos.

- Paraben free: os parabenos são conservantes que podem dar alergias e causar até mesmo problemas mais sérios de saúde. Pensando nisso, a fórmula da Fiberlous foi desenvolvida sem usar parabenos.

- Selo Eu Reciclo: a embalagem dessa máscara de cílios faz parte da iniciativa Eu Reciclo, que compensa o impacto ambiental de plásticos e outros materiais na natureza.

Viu quanta coisa incrível cabe dentro de uma única máscara de cílios? Agora uma dica bônus: para um efeito ainda mais incrível, aplique duas camadas fazendo movimentos de ziguezague, assim você consegue alcançar todos os fios dos cílios.

Informações adicionais

• Contém: 5g

• Composição: aqua, ci 77499, acrylates/ethylhexyl acrylate copolymer, acrylates/dimethylaminoethyl methacrylate copolymer, polysobutene, synthetic beeswax, paraffin, stearic acid, vp/eicosene copolymer, pvp, copernicia cerifera cera, glyceryl estearate, glycerin (vegetal), nylon-6, silica, titanium dioxide , xanthan gum, acacia senegal gum, phenoxyethanol, caprylyl glycol, aminomethyl propanol, hydroxyethylcellulose.

Aproveita e compartilha esse post com aquela amiga que vive em busca da máscara de cílios perfeita. A Fiberlous tem grandes chances de ser a escolhida!