Você já conhece a linha Choice da The Body Shop? Agora, além das quatro fragrâncias originais - Free, Bold, Cool e Rebel - tem mais um cheirinho na família: o Choice Power.

Para quem já gostava dos aromas da linha e a versatilidade que eles oferecem ou para quem não resiste a uma fragrância frutal e floral, esse lançamento é perfeito. Bora conhecer?

Choice Power: uma fragrância poderosa

Imagem: Reprodução Instagram @thebodyshopbrasil

Já falamos no post sobre a linha de Pepino e Limão da The Body Shop que a marca sempre lança fragrâncias incríveis e a Choice Power veio para provar isso mais uma vez!

Ela traz uma combinação marcante de frutas vermelhas escuras e suculentas com a flor de açafrão, que traz um toque unissex, e o patchouli, que é rústico e ao mesmo tempo sofisticado.

Esse combo forma uma fragrância cheia de personalidade, que reflete o empoderamento feminino, é delicada e sensual, e dura na pele por várias horas.

Falando dos produtos que ganharam esse cheirinho, são três, todos 100% veganos e cruelty-free:

- Deo Colônia Choice Power;
- Creme Para as Mãos Choice Power;
- Hidratante Desodorante Corporal Choice Power.

Além do Kit Choice Power que combina o Hidratante Corporal e a Colônia, e é uma ótima escolha para presentear alguém especial.

Gostaria de passear por cada um, aprender a usar e saber todos os detalhes sobre eles? Então, é pra já, vamos lá!

Deo Colônia Choice Power

Imagem: Reprodução Instagram @thebodyshopbrasil

Como já dissemos e o nome entrega, Choice Power é puro empoderamento! Um aroma marcante para quem adora notas florais e frutais.

O mix de frutas vermelhas, flor de açafrão e patchouli criam uma fragrância chipre oriental, com muita personalidade, elegância, feminilidade e sensualidade.

Como usar

Quando o assunto é perfume, cada um tem o seu jeitinho de aplicar, né? Mas, a dica é sempre aplicar nos punhos, no pescoço, no colo e atrás das orelhas.

Informações adicionais

Contém:  75 ml

Composição: Alcohol, Aqua, Parfum, Polyglyceryl-3 Caprylate, Denatonium Benzoate, Benzyl Salicylate, Hydroxycitronellal, Linalool, Limonene, Citronellol, Alpha-Isomethyl Ionone, Coumarin, Benzyl Alcohol, Geraniol, Citral.

Creme Para as Mãos Choice Power

Para o clube das amantes das mãos hidratadas, o mesmo poder e cheirinho delicioso da colônia também veio para esse produto queridinho, o creme para as mãos!

Além da fragrância chipre oriental, que te deixa perfumada, a fórmula também conta com manteiga de karité que protege e hidrata profundamente a pele das mãos.

Como usar

Aqui, também não tem segredo ou regra: basta aplicar um pouco de produto nas mãos e espalhar com movimentos circulares até o creme ser absorvido por completo.

Informações adicionais

Contém: 30 ml

Composição: Aqua, Glycerin, Cetearyl Alcohol, Propylheptyl Caprylate, Sodium Acrylates Copolymer, Phenoxyethanol, Butyrospermum Parkii Butter, Parfum, Lecithin, Hydroxyacetophenone, Sodium Gluconate, Pentaerythrityl Tetra-Di-T-Butyl Hydroxyhydrocinnamate, Linalool, Benzyl Salicylate, Hydroxycitronellal, Citronellol, Limonene, Alpha-Isomethyl Ionone, Coumarin.

Hidratante Desodorante Corporal Choice Power

Imagem: Reprodução Instagram @thebodyshopbrasil

Procurando um hidratante corporal super cheiroso, versátil e eficiente? Então vai de Choice Power!

Ele tem textura leve, absorção rápida e fácil, garante uma pele hidratada por até 24h e vai te deixar cheirosa por inteiro, com o aroma irresistível dessa nova fragrância.

Como usar

A qualquer hora ou momento do dia em que você quiser hidratar a pele do seu corpo, basta aplicar uma quantidade suficiente do creme e espalhar fazendo movimentos circulares até a pele absorver o produto.

Informações adicionais

Contém: 200 ml

Composição: Aqua, Canola Oil, Glycerin, Propylheptyl Caprylate, Parfum, Phenoxyethanol, Olus Oil, Sodium Acrylates Copolymer, Caprylic/Capric Triglyceride, Hydroxyacetophenone, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Xanthan Gum, Polyglyceryl-3 Caprylate, Sodium Gluconate, Tocopheryl Acetate, Sodium Hydroxide, Pentaerythrityl Tetra-Di-T-Butyl Hydroxyhydrocinnamate, Sorbitan Oleate, Ceteareth-6, Stearyl Alcohol, Sodium Carbonate, Tocopherol, Sodium Chloride, Linalool, Benzyl Salicylate, Hydroxycitronellal, Citronellol, Limonene, Alpha-Isomethyl Ionone, Coumarin.

Ai, a gente queria muito que você pudesse sentir esse cheirinho pela tela do computador ou do celular, mas como não é possível, incluímos os cremes Choice Power na nossa lista de produtos da Box ❤️

Então, se você é assinante, pode ser que receba um desses produtos nas suas próximas caixinhas. E se você ainda não é, vem conhecer os nossos planos para ser!