Quando o assunto é beleza e cosmético, cada pessoa tem as suas texturas, efeitos, produtos e marcas preferidas. Mas o que todo apaixonado por skincare não resiste é a produtos multifuncionais, bonitos e, claro, eficientes. Não é mesmo?

E são exatamente essas as características perfeitas para descrever os séruns da Beauts, uma marca que vai ganhar seu coração assim como ganhou o nosso!

Um pouco sobre a Beauts

Imagem: Reprodução Instagram @beauts.br
Imagem: Reprodução Instagram @beauts.br

Antes de te contar tudo sobre os séruns Hidra e Defense, vale a pena conhecer mais sobre a Beauts, afinal, seus princípios refletem diretamente na criação dos produtos.

A Beauts está no mercado nacional desde 2019 e é uma marca de clean beauty, ou seja, ela desenvolve cosméticos com fórmulas limpas e ingredientes naturais, orgânicos, veganos, livres de tóxicos e crueldade animal.

Além disso, ela utiliza a tecnologia como ferramenta para criar produtos multifuncionais e tornar a rotina de cuidados com a pele muito mais eficiente, gostosa e descomplicada.

Então, depois de descobrir os detalhes dos séruns queridinhos da Beauts, vale a pena dar um pulo no site e no Instagram da marca para explorar todo o catálogo deles!

Hidra: sérum gel hidra tensor

Imagem: Reprodução Instagram @beauts.br

Hidra é o sérum hidratante com textura de gel, bem aquoso, leve e nada oleoso da Beauts. Sua fórmula conta com ingredientes pensados para hidratar a sua pele por dentro e por fora.

São diferentes tipos de ácido hialurônico que agem nas camadas mais profundas da pele; vitamina B5 como reparador, calmante e cicatrizante; e o extrato de jambu que gera um efeito de lifting natural instantâneo.  

Tudo isso faz do Hidra uma excelente escolha para, além de hidratar, estimular o colágeno, aumentar a firmeza da pele e diminuir as linhas de expressão e rugas.

Sem contar que ele é recomendado para todo tipo de pele, fácil de aplicar, absorve super rápido e deixa um toque seco e delicioso na pele.

Como usar

Com o rosto limpo, pingue algumas gotas do produto e espalhe no rosto todo. A dica é usar duas vezes por dia, acompanhando sua rotina de skincare da manhã e da noite.

Informações adicionais

Contém: 30 ml

Aroma: sem cheiro

Composição: Aqua, Sclerotium gum, Spilanthes acmella leaf extract, Panthenol, Sodium hyaluronate, Hyaluronic acid, Glyceryl Caprylate, Methylpropanediol, Caprylhydroxamic acid, Glyceryl Caprylate and Glyceryl Undecylenate.

Defense: sérum 4 em 1

Imagem: Reprodução Instagram @beauts.br

Defense é o sérum que vai proteger a sua pele do jeito que ela merece. Ele é indicado para todos os tipos de pele e sua composição é riquíssima em nutrientes, vitaminas e outros ativos amigos da pele graças ao mix exclusivo de 5 algas marinhas. São elas:

  • Spirulina, super fonte de vitamina B12, antioxidantes e clorofila que mantém a pele tonificada, brilhosa e jovem;
  • Ascophyllum, que nutre, regenera e combate a retenção de líquidos e rugas;
  • Laminaria, que possui ação remineralizante, hidratante e estimulante do metabolismo;
  • Porphyra, queridinha do mundo dos cosméticos por ser super hidratante e rica em vitaminas A, B e C;
  • Biossaccharide, um agente protetor que, por meio de uma camada que forma à pele, evita os efeitos da poluição e raios UV como a oxidação e a inflamação.

E além desse combo, a fórmula do Defense conta com Polygonum, uma planta rica em resveratrol, que previne o envelhecimento e estimula o colágeno, e em Myristil PCA, que é poderosíssimo contra a acne e outras inflamações.

Não é à toa que esse sérum é divulgado como um produto que vale por muitos. Ele controla a produção de oleosidade, dá aquele help com a acne, mantém sua pele protegida dos poluentes e agentes externos e ainda combate os radicais livres, manchas e a flacidez.

Como usar

Assim como o Hidra, o Defense é super fácil de usar: é só espalhar 2 ou 3 gotinhas no rosto limpo, uma ou duas vezes ao dia.

Informações adicionais

Contém: 30 ml

Aroma: sem cheiro

Composição: Aqua, Sclerotium gum, Fucus vesiculosus, Porphyra sp., Spirulina maxima, Ascophyllum nodosum, Laminaria digitata, Biosaccharide gum-4, 1,2-hexanediol, Propanediol, Water, Polygonum cuspidatum root extract*, Myristyl alcohol*, PCA, Glyceryl Caprylate, Methylpropanediol, Caprylhydroxamic acid, Glyceryl Caprylate and Glyceryl Undecylenate.

Ficou curiosa(o) para testar essa dupla? Então, temos duas boas notícias para você: a primeira é que a Beauts tem esses produtinhos em travel size (10 ml), no tamanho certo para você testar e se apaixonar.

Mas, para quem é assinante da Box Magenta, a notícia é ainda melhor: eles fazem parte do nosso catálogo de produtos e pode ser que você receba um deles em uma de suas caixinhas - e na versão full size (30 ml)!

Demais, né? Esses séruns são mesmo perfeitos para um momento de autocuidado potente, mas sem complicação, regra ou frescura. Depois de experimentar, o difícil vai ser desapegar!