Chega o verão e o nosso desejo é só um: se refrescar! E que tal fazer isso cuidando da sua pele e com cheirinhos que são a cara do verão? Perfeito, né? É exatamente o que a The Body Shop pensou para o lançamento da linha corporal Pepino e Limão.

Vem com a gente conhecer os produtos que fazem parte dessa edição limitada super refrescante e encantadora!

Pepino e Limão The Body Shop

Imagem: Reprodução Instagram @thebodyshop

A The Body Shop sempre desenvolve fragrâncias apaixonantes e com a linha de Pepino e Limão recentemente lançada isso não é diferente. Inspirada no frescor desses dois ingredientes, a marca trouxe essa sensação para os aromas e texturas da edição limitada de verão.

Podemos dizer que aqui se aplica, muito bem por sinal, o clichê: “o que era bom, ficou ainda melhor”. A consistência e poder de ação de produtos queridinhos da The Body Shop, como os Body Yogurts, ganharam cheirinhos novos e deliciosos, que combinam com o clima do verão e com o cuidado que essa estação exige.

E o resultado? Uma pele viçosa, saudável e irresistivelmente cheirosa e refrescante. Já imaginou ter tudo isso depois de uma praia ou um dia intenso de trabalho? Tudo de bom!

E o melhor: os produtinhos da linha são livres de crueldade, sustentáveis e elaborados com ingredientes naturais e orgânicos.

Imagem: Estúdio Bloom para Box Magenta

A linha é composta por 5 produtos pensados para o cuidado do corpo e divididos entre os aromas de Pepino Refrescante e Limão Siciliano. São eles:

  • Body Yogurt Pepino Refrescante;
  • Shower Gel Pepino Refrescante;
  • Body Yogurt Limão;
  • Shower Gel Limão;
  • Esfoliante Corporal Limão.

Bora conhecer mais detalhes de cada um desses produtos e entender porque são perfeitos para acompanhar os dias quentes do nosso verão?

Shower Gel Limão e Shower Gel Pepino

Imagem: Reprodução Instagram @thebodyshop

O Shower Gel é um produto que tem a cara do verão, pois tem uma textura leve e limpa a pele sem ressecar, deixando seu banho mais gostoso e sua pele ainda mais linda! A fragrância de Limão é cítrica, com extrato de suco de limão e açúcar orgânico.

O Shower Gel de Pepino tem a mesma base, mas conta com o extrato de suco de pepino e mentol orgânico, que dá aquele toque extra de frescor. E o mais bacana é que os pepinos utilizados na produção são os que normalmente não iriam para as prateleiras do supermercado por conta da sua aparência, evitando desperdícios.

Como usar

O Shower Gel foi pensado para ser usado no banho, substituindo o sabonete. Para isso, basta aplicar sob a pele em movimentos circulares e enxaguar quando sentir que já fez espuma o suficiente.

Informações adicionais

Contém:  250 ml

Composição Body Yogurt Limão: Aqua/Water/Eau, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Glycerin, PEG-7 Glyceryl Cocoate, Sodium Chloride, Phenoxyethanol, Sodium Benzoate, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Parfum/Fragrance, Limonene, Citric Acid, PEG-120 Methyl Glucose Dioleate, Citral, Sucrose, Benzophenone-3, Disodium EDTA, Linalool, Citrus Limon Fruit Extract/Citrus Limon (Lemon) Fruit Extract, Polysorbate 20, Sodium Hydroxide, Denatonium Benzoate, Potassium Sorbate, CI 19140/Yellow 5, CI 15985/Yellow 6.

Composição Body Yogurt Pepino Refrescante: Aqua/Water/Eau, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Glycerin, Parfum/Fragrance, PEG-7 Glyceryl Cocoate, Sodium Chloride, Phenoxyethanol, Sodium Benzoate, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, PEG-120 Methyl Glucose Dioleate, Citric Acid, Menthol, Cucumis Sativus Fruit Extract/Cucumis Sativus (Cucumber) Fruit Extract, Sucrose, Linalool, Benzophenone-3, Disodium EDTA, Polysorbate 20, Sodium Hydroxide, Denatonium Benzoate, Potassium Sorbate, CI 19140/Yellow 5, CI 42090/Blue 1.

Body Yogurt Limão e Body Yogurt Pepino

Imagem: Reprodução Instagram @thebodyshopbrasil

O Body Yogurt Limão é elaborado com extrato de suco de limão, manteiga de karité de Gana e leite de amêndoas. Seu aroma é cítrico na medida certa.

Já o Body Yogurt Pepino Refrescante também conta com manteiga de karité e leite de amêndoas na composição, porém acompanhados de extrato de suco de pepino e mentol orgânico, assim como a composição do Shower Gel.

A textura dos dois é a do Body Yogurt que já conhecemos e amamos: absorção super rápida e duradoura, que deixa sua pele hidratada e cheirosa por até 48h.

Como usar

O Body Yogurt é um hidratante corporal que pode ser aplicado na pele molhada ou seca, mas usá-lo após o banho é uma ótima ideia, potencializando a sensação de limpeza e frescor. O modo de uso é bem simples: aplique e massageie o produto até que ele seja totalmente absorvido.

Informações adicionais

Contém:  200 ml

Composição Body Yogurt Limão: Aqua/Water/Eau, Glycerin, Alcohol Denat., Dimethicone, Butylene Glycol, Phenoxyethanol, Carbomer, Glyceryl Stearate, PEG-100 Stearate, Butyrospermum Parkii Butter/Butyrospermum Parkii (Shea) Butter, Dimethiconol, Caprylyl Glycol, Sodium Hydroxide, Parfum/Fragrance, Limonene, Citral, Sodium Hyaluronate, Citrus Limon Fruit Extract/Citrus Limon (Lemon) Fruit Extract, Linalool, Citric Acid, Geraniol, Prunus Amygdalus Dulcis Seed Extract/Prunus Amygdalus Dulcis (Sweet Almond) Seed Extract, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate, Xanthan Gum, Benzyl Alcohol, Dehydroacetic Acid, CI 19140/Yellow 5, CI 15985/Yellow 6.

Composição Body Yogurt Pepino Refrescante: Aqua/Water/Eau, Glycerin, Alcohol Denat., Dimethicone, Butylene Glycol, Parfum/Fragrance, Phenoxyethanol, Carbomer, Glyceryl Stearate, PEG-100 Stearate, Butyrospermum Parkii Butter/Butyrospermum Parkii (Shea) Butter, Dimethiconol, Caprylyl Glycol, Sodium Hydroxide, Menthol, Cucumis Sativus Fruit Extract/Cucumis Sativus (Cucumber) Fruit Extract, Linalool, Sodium Hyaluronate, Prunus Amygdalus Dulcis Seed Extract/Prunus Amygdalus Dulcis (Sweet Almond) Seed Extract, Xanthan Gum, Citric Acid, Benzyl Alcohol, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate, Dehydroacetic Acid, CI 19140/Yellow 5, CI 42090/Blue 1.

Esfoliante Corporal Limão

Imagem: Reprodução Smoonstyle

O Esfoliante Corporal de Limão tem como ingrediente principal, assim como os outros produtos dessa linha, o suco de limão, além da manteiga de karité de Gana e do extrato de casca de limão. A sensação de frescor e fragrância do limão deixam a esfoliação ainda mais revigorante, removendo as células mortas e limpando a sua pele com suavidade.

Como usar

Com a pele úmida ou molhada, aplique o Esfoliante Corporal em movimentos circulares. Depois de massagear a pele delicadamente, enxágue com água e aproveite a maciez e o frescor proporcionados pela esfoliação.

Informações adicionais

Contém:  250 ml

Composição: Aqua/Water/Eau, Glycerin, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Hydrated Silica, Polysorbate 20, Benzyl Alcohol, Phenoxyethanol, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Sucrose, Parfum/Fragrance, Citrus Limon Peel Powder/Citrus Limon (Lemon) Peel Powder, Sodium Hydroxide, Limonene, Citral, Luffa Cylindrica Fruit, Trisodium Ethylenediamine Disuccinate, Benzophenone-3, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Linalool, Citrus Limon Fruit Extract/Citrus Limon (Lemon) Fruit Extract, Citric Acid, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate, CI 19140/Yellow 5.

Sem dúvidas você vai se encantar com os aromas e resultados desses produtinhos na pele e já vai desejar que essa edição limitada se torne uma linha fixa da The Body Shop! Eles são perfeitos para um momento de autocuidado ou para presentear alguém especial.

Não deixe de compartilhar esse post com quem também é apaixonada por produtos refrescantes e hidratantes!