Produtos de maquiagem versáteis, que servem para diferentes fins andam fazendo muito sucesso no mundo da maquiagem. E vamos combinar: isso é muito legal, né? A Vizzela, que surpreende a cada lançamento, apresentou o Oh My Blush, um blush líquido com efeito natural e aquela pigmentação na medida certa que a gente ama.

Continue lendo para conhecer mais sobre esse lançamento tão incrível e que já está fazendo o maior sucesso!

Oh My Blush Vizzela

Esse blush líquido deixa a pele com aquele aspecto de saúde, com as bochechas e maçãs do rosto mais coradinhas. Ele tem rápida absorção, longa duração e pigmentação balanceada - ou seja, não é nem muuuito pigmentado, que dá aquela aparência artificial, e nem leve demais, que quase não aparece. Se você quiser um efeito mais carregado, é só fazer camadas do produto para garantir mais intensidade. Perfeito, né?

Ao contrário de outros produtos do mercado com essa proposta, o Oh My Blush espalha super fácil e proporciona um esfumado uniforme, sem deixar marcas da esponjinha, do pincel ou das batidinhas. A pele fica natural, viçosa e iluminada.

Imagem: Reprodução Instagram @vizzelaoficial

Outro diferencial desse blush é que ele pode ser usado como batom e também como sombra. É o produto ideal para quem não quer ter uma necessaire lotada de itens, já que o Oh My Blush dá o toque de cor em todas as áreas que você precisa.

Se você quiser uma make no estilo sun kissed, também dá para aplicar um pouquinho do Oh My Blush no alto do nariz para ficar com aquele efeito de pele queimada do sol.

Ah, e tem mais - se você acompanha a Vizzela, provavelmente já sabe disso, mas nunca é demais lembrar: todos os produtos da marca são veganos, cruelty-free, sem parabenos e dermatologicamente testados.

Cores

Imagem: Reprodução Instagram @vizzelaoficial

A Vizzela desenvolveu 4 cores para o Oh My Blush e todas elas dão esse aspecto de pele coradinha, não importa o tom da sua pele.

- Baby Glow (cor 01): é um rosadinho com leve cintilância em dourado;

- Peach Glow (cor 02): um tom de pêssego com leve cintilância dourada;

- Rouge Rose (cor 03): é uma tonalidade de coral rosado que não tem partículas de brilho, ideal para quem prefere um acabamento matte.

- Plum Red (cor 04): um tom de ameixa sem partículas de brilho. É perfeito para quem prefere tonalidades mais intensas.

Todas as cores, mesmo as que não têm partículas de brilho, dão esse efeito de pele viçosa e saudável, do jeitinho que a gente gosta.

Como usar

Imagem: Reprodução Instagram @vizzelaoficial

O aplicador do Oh My Blush é aquele pincel típico dos glosses e batons líquidos, um formato clássico e prático.

Nas bochechas e maçãs do rosto, é só aplicar uma pequena quantidade e esfumar com os dedos, com uma esponjinha de maquiagem ou com pincel mesmo. Nos lábios, não tem segredo nenhum: passe como qualquer outro batom. Para usar como sombra, você também pode usar os dedos ou um pincel de esfumar bem fofinho.

Informações adicionais

  • Contém: 6 ml
  • Composição: aqua, cyclopentasiloxane, phenyl trimethicone, glycerin (vegetal), lauryl peg-10 tris(trimethylsiloxy) silylethyl dimethicone, polyglyceryl-4 isostearate, sodium chloride, disteardimonium hectorite, propylene carbonate, caprylyl glycol, phenoxyethanol, aluminum dimyristate, triethoxycaprylylsilane, disodium n-stearoyl-l-glutamate, parfum. pode conter: ci 77891, ci 77492, ci 77491, ci 77019, tin oxide, ci 77019, ci 15850, ci 77120, ci 15880.

Produtinhos versáteis e práticos são tudo que precisamos, não é mesmo? Ainda mais quando a qualidade é incrível. Compartilhe esse post com quem vai amar saber da novidade!