Se você nos acompanha por aqui ou é assinante da Box Magenta, provavelmente já conhece os produtos da Lacre 21, uma marca de maquiagens jovem, super criativa e inovadora que desenvolve produtos incríveis.

Para somar a esse time, o grupo criou também a Hello Beauty, que tem um catálogo bem interessante de produtos de skincare e maquiagens. Quando conhecemos a marca, que segue os mesmos valores da Lacre 21, foi amor à primeira vista!

Selecionamos alguns produtos da marca que podem acompanhar sua box nos próximos meses para te contar um pouco mais sobre as características deles. É bom criar uma expectativa positiva, né? Dá uma olhada!

Lip Oil Glow Me

Imagem: Reprodução Instagram @hellobeauty.br

Para quem não dispensa uma proteção completa com os lábios, o Lip Oil Glow Me é uma ótima alternativa para cuidar da pele da sua boca. Ele tem textura leve, dá brilho e promove a hidratação dessa região.

Uma das características desse lip oil é que ele melhora a textura dos lábios sem deixá-los pegajosos. Além disso, ele contém vitamina E, auxilia na regeneração dessa região, tem ação antioxidante e combate os radicais livres, tudo isso com uma fórmula vegana. Um produto completo!

Você pode escolher uma das 3 versões disponíveis: o Lilac, com aroma de uva; o Green, que tem cheirinho de menta; e o Salmon, com uma essência de baunilha.

Delineador colorido líquido Funny Liner

Imagem: Reprodução Instagram @hellobeauty.br

Os delineadores da Hello Beauty são super pigmentados, o que garante um delineado fácil, poderoso e marcante. Sua fórmula é vegana e eles estão disponíveis em 6 cores: lilás, branco, verde, laranja, amarelo e azul.

A dica é usar o produto fazendo um traço rente aos cílios superiores até alcançar o efeito desejado. Você pode apostar nesses delineadores para fazer uma maquiagem com delineado gráfico, fica muito lindo!

Agora, mais do que nunca, a atenção das makes está voltada para os olhos, então vale a pena experimentar propostas mais coloridas e diferenciadas que tiram suas produções do óbvio.

Iluminador solto Shine Powder

Imagem: Reprodução Instagram @hellobeauty.br

Os iluminadores da Hello Beauty são daquele jeito que todo mundo ama: têm textura super fina e um brilho mega intenso. Ele confere um acabamento cintilante e luminoso, com um toque aveludado que deixa a make bem bonita.

Você pode escolher entre as 4 cores desse iluminador: rainbow, um furta-cor delicado; rosé, que tem um fundo rosado; bronzer, um tom que lembra as peles bronzeadas; e o golden, um dourado que é puro luxo! Ah, e o mais legal de tudo é que todas as opções são veganas. Incrível, né?

Para aplicá-lo, use um pincel de esfumar e deposite o produto nas maçãs do rosto, nas têmporas, na ponta do nariz, no arco do cupido, no colo… Onde você quiser iluminar!

Vale a pena dar uma olhada no site da Hello Beauty para conhecer os outros produtos da marca que prometem dar um up na sua rotina de skincare e nas suas makes.

E se você se interessou pelo Shine Powder da Hello Beauty e quer saber mais sobre esse item de maquiagem tão versátil, vem ver nosso guia completo sobre iluminador!