O esfoliante corporal é um produto que nem sempre é lembrado, mas que pode fazer maravilhas pela sua pele, sabia?

Como já falamos no nosso guia da esfoliação, esse cuidado remove as células mortas, estimula a renovação celular e te ajuda a conquistar uma pele mais bonita e viçosa.

Mas para isso, é preciso realizá-lo de forma correta e com produtos de qualidade. E se você está procurando um esfoliante para chamar de seu, boas notícias: você acaba de encontrar!

O esfoliante Almond & Carrot da madamecrème é tudo de bom, incrível, sem defeitos e não tem chance de você não se apaixonar. Vem conhecer ele e essa marca de pertinho!

Prazer, Almond & Carrot

Imagem: Reprodução Instagram @madamecreme

O Almond & Carrot Express Scrub é um esfoliante corporal natural, vegano, cruelty-free, livre de parabeno que promove um efeito especial nas peles secas.

Ele carrega em sua fórmula os benefícios dos ingredientes-estrela: cenoura e amêndoas, além de outros componentes incríveis que falaremos melhor depois. E também tem uma embalagem linda e sustentável, e um cheirinho maravilhoso!

Além da esfoliação, ele garante uma limpeza e hidratação profunda da pele que vai, segundo a marca, “te deixar saudável e pronta pra viver a vida, esbanjando muita maciez e gostosura por onde passar.”

Mais do que ele faz pela sua pele:

  • faz um detox e uma limpeza profunda;
  • deixa seu bumbum lisinho e sem manchas;
  • ameniza estrias, cicatrizes e a celulite;
  • potencializa a nutrição do seu corpo;
  • aumenta a firmeza e elasticidade da pele;
  • previne e trata o ressecamento da pele;
  • contribui para um bronzeamento uniforme;
  • tem ação anti-inflamatória, antioxidante e antibacteriana

Eles direcionam o produto e diversos benefícios dele para o bumbum, afinal é uma região que também merece cuidados e pode ser mega beneficiada pela esfoliação, mas a verdade é que o Almond & Carrot é perfeito para o corpo todo, viu?

A ação de cada ingrediente

Imagem: Reprodução Instagram @madamecreme
  • amêndoas: elas têm um super poder antioxidante, que nutre, previne o envelhecimento e melhora a elasticidade da pele, além de serem anti-inflamatórias e terem efeito calmante.
  • cenoura: rica em vitaminas A e C e antioxidantes, ela deixa a barreira da pele mais forte e eficiente, combate o ressecamento e trata inflamações como dermatite e eczema.
  • sal marinho: o sal é a principal partícula esfoliante do produto (apesar da cenoura e da amêndoa também cumprirem esse papel), além de ser antibacteriano e ajudar a combater a pele seca.
  • óleo de coco: e para ajudar tudo a deslizar melhor, acalmar e hidratar a pele, o óleo de coco entra em cena; ele trás consigo propriedades anti-bacterianas e anti-ressecamento, e também garante aquela pele macia e nutrida.

Viu só como uma composição tão simples e natural pode ser tão poderosa? O seu bumbum e corpitcho vão adorar esse carinho!

Como usar

Imagem: Reprodução Instagram @madamecreme

Então, bora aprender a usar o Almond & Carrot? É muito fácil:

  1. De duas a três vezes por semana, durante o banho, aplique e espalhe uma quantidade que cubra a área que você deseja esfoliar;
  2. Faça movimentos suaves e circulares em toda a região, esfoliando a pele até sentir que deu conta de toda a região e sua pele está macia e limpa;
  3. Deixe agir por alguns minutos. Enquanto isso, a dica da madamecrème é cantar sua música predileta e fazer aqueles passos que só você sabe;
  4. Depois é só enxaguar o corpo, remover todo o produto e pronto!

Esse ritual simples vai te garantir uma pele mais linda, saudável e hidratada, além de um momento de relaxamento delicioso, pode confiar!

Informações complementares

Contém: 150 g

Rendimento: aproximadamente 10 usos

Composição: sea salt, cocos nucifera (coconut) oil, prunus amygdalus dulcis shell powder, helianthus annuus seed wax, butyrospermum parkii (shea) butter, wild carrot (daucus sativus), cetearyl glucoside (and) sorbitan olivate, dehydroacetic acid, benzoic acid, phenoxyethanol, fragrance.

O manifesto da madamecrème

Imagem: Reprodução Site madamecrème

Além desse produtinho incrível, vale muuito a pena conhecer a madamecrème e seus outros produtos, pois a marca é mesmo demais. Olha só:

Os cosméticos são todos veganos, cruelty-free, orgânicos e de alta performance, ou seja, vão muito além do cuidado com o rosto ou corpo.

O objetivo deles é te deixar linda e saudável da forma mais natural possível, para que você não precise recorrer a procedimentos estéticos e possa se amar cada vez mais!

“meus bebês são perfeitos para ajudar a evitar estrias, cicatrizes e outras coisinhas que podemos ter dificuldade em aceitar, mas eles também podem ser seus companheiros de reflexão no spa day, acompanhados de um bom vinho 🍷”

Tudo, né? E além de esfoliantes, eles têm no catálogo óleo e hidratante corporais que são sucesso de vendas e deixam a pele com um brilho lindíssimo, além de kits pra você ter a experiência completa.

Imagem: Reprodução Site madamecrème

Confira o catálogo e mais informações sobre a madamecrème no site e siga a marca também no @madamecreme no Instagram para ficar por dentro das novidades.

E se quiser ter a chance de receber essa belezinha junto com outros quatro produtos full-size na sua casa, é só assinar a nossa box - vem!