Quando você pensa na assinatura da Box Magenta, fica claro o que faz parte do nosso catálogo ou ainda restam dúvidas do que vai receber na sua casa?

Se escolheu a segunda opção, não se preocupe. Selecionamos 6 coisas que você precisa saber sobre os produtos, especificidades e benefícios da nossa caixinha. Vem entender tudo!

1. Trabalhamos com marcas nacionais e internacionais

Para ficarmos por dentro das maiores tendências de beleza e oferecermos produtos incríveis para quem assina nossa box, temos um catálogo recheado de grandes marcas nacionais - como Natura, New Face e Alchi, e as queridinhas internacionais - essence, The Body Shop e L'Occitane.

Isso quer dizer que estamos sempre de olho nos produtos que estão fazendo sucesso no Brasil e no mundo, garantindo que eles chegarão na sua casa o mais rápido possível. Demais, né?

E a melhor parte é que só escolhemos empresas que realmente confiamos e fazem um excelente trabalho. Então, pode ter certeza que sempre enviaremos itens de qualidade!

2. Não é só skincare

A categoria do skincare é uma parte muito importante do nosso catálogo, mas não é a única, sabia? Também temos cosméticos para o cabelo, corpo, desodorantes e perfumes, todos eles em diversas marcas e fragâncias - para nenhum gosto ficar de fora.

Então, na nossa caixinha mensal - dependendo da sua seleção do que quer receber -  conseguimos incluir produtos com funções variadas para deixar seus cuidados ainda mais completos.

3. Só temos produtos cruelty-free

Nosso objetivo é incentivar uma rotina de cuidados cada vez mais consciente, por isso uma das nossas maiores preocupações na hora de selecionar os produtos do nosso catálogo é garantir que nenhum deles seja testado em animais (cruelty-free).

Assim, nossas(os) assinantes podem se cuidar sem se preocupar em estar prejudicando nenhum bichinho, pois asseguramos que nossas parceiras não têm essa atitude.

4. Atendemos todos os tipos e tons de pele

Independente de qual seja o seu tipo ou tom de pele, com certeza temos diversas opções de produtos para sua necessidade. Isso porque o catálogo da Magenta é amplo e inclusivo, conseguindo atender a todos os públicos de forma personalizada.

É só selecionar isso bem certinho na hora de preencher seu perfil de beleza e te enviaremos exatamente o que combina com você - ou seja, nada vai ficar guardado na gaveta!

5. Estamos sempre em busca de novas parcerias

A melhor parte é que mesmo já tendo um catálogo extenso e maravilhoso, continuamos buscando outras empresas que compartilham dos mesmos valores da Magenta para incluirmos novos produtos na nossa box.

A ideia é abraçar marcas éticas e responsáveis para continuarmos satisfazendo nosso público com qualidade e entregando os cosméticos que realmente valem a pena ter em casa. Sem dúvidas, nossa caixinha é a entrega mais aguardada do mês!

6. Existem cupons exclusivos para assinantes

Para incentivar outras pessoas a conhecerem nosso catálogo, disponibilizamos um cupom de desconto para cada assinante compartilhar com quem quiser. Assim, quem usa esse código paga menos na assinatura da Magenta e quem divulgou também recebe desconto na próxima caixinha.

É só entrar na área de assinante, copiar o seu e mandar para todo mundo que ainda não conhece nossa box.  

E além disso, você ainda tem acesso a cupons exclusivos e descontos incríveis nas marcas que fazem parte do nosso catálogo. Impossível não amar!


Agora que já te mostramos tu-di-nho que faz parte da nossa assinatura, veja outros motivos incríveis para assinar a Box Magenta que vão te convencer a entrar nessa com a gente!