Para quem adora conhecer, apoiar e consumir marcas nacionais, nós temos o prazer de apresentar a Adversa Makeup!

A Adversa é uma marca de maquiagem “made in terras tupiniquins” que surgiu em 2015 , foi pensada para brasileiros e brasileiras e tem muito orgulho de se inspirar nessa mistura que o nosso país representa.

Além disso, ela defende a bandeira da liberdade e da maquiagem como forma de empoderamento e expressão, incentivando o rompimento com os padrões de beleza e regras que rondam esse universo.

“Não importa o gênero com o qual você se identifica, nem a cor da sua pele ou de onde você vem. O que importa mesmo é quem você é e como você mostra sua própria beleza ao mundo.”

Para completar, nenhum de seus produtos ou parceiros fazem testes em animais e eles também são uma marca 100% vegana.

Então, bora conhecer os produtinhos acessíveis e de altíssima qualidade da Adversa? Temos certeza que você vai se apaixonar!

Pó Iluminador #GlowBomb

Imagem: Reprodução Instagram @adversamakeup

Glow Bomb é uma sombra poderosa que também pode ser usada como iluminador, blush, bronzer e o que mais você imaginar por aí - sim, um produto multifuncional e lindíssimo como a gente gosta!

Sua textura é ultrafina e aveludada, garantindo conforto e uma ótima pigmentação já com uma pequena quantidade aplicada.

Além disso, esse pózinho mágico é vegano, sem petrolatos, silicone, microplásticos, parabéns, talco e glúten. Querendo um glow poderoso que vai durar por horas na sua pele? Encontrou!

Como usar

Você pode aplicar com um pincel ou usando os dedos, seja nos olhos, no rosto ou no corpo. Para um efeito glow mais intenso, esfume o produto.

Informações adicionais

Contém:  2 g

Composição: C12-15 Alkyl Benzoate, Phenoxyethanol. Também pode conter: CI 770019, CI 77891, CI 77492, CI 77491 e CI 77499.

Máscara de Cílios Define e Alonga

Imagem: Reprodução Instagram @adversamakeup

Para quem procura uma máscara de cílios vegana, a da Adversa é uma ótima opção! Isso porque sua fórmula é pensada não apenas para deixar seus cílios lindos e poderosos, mas também hidratados e cuidados.

Ela contém Manteiga de Karité, Cera de Carnaúba, Vitamina E e Vitamina B5, é livre de parabenos e resistente à água.

Quando o assunto é definição e efeito, ela separa, alonga e garante cílios mega pretos e poderosos na primeira camada, graças ao pincel aplicador menorzinho que alcança todos os fios.

Como usar

A aplicação não tem segredo: com a ajuda do pincel, preencha e alongue seus cílios em toda a sua extensão, da raiz às pontas, com movimentos de zig-zag. Para um efeito mais dramático, aposte em mais de uma camada.

Informações adicionais

Contém:  5 g

Composição: Aqua, Cellulose Gum, Polyquaternium-10, Tetrasodium EDTA, Triethanolamine, Magnesium Stearate, Cetyl Alcohol, Paraffin, Copernicia Cerifera Wax, Butyrospermum Parkii Butter, Tocopheryl Acetate, Hydrolyzed Wheat Protein, Imidazolidinyl Urea, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Butylene Glycol, Stearic Acid, Panthenol, Sodium Dehydroacetate, Laureth-21, Acrylates Copolymer, CI77499, CI77007.

Delineador em Gel #GirlBoss

Imagem: Reprodução Instagram @adversamakeup

O segredo do delineado perfeito começa na escolha do delineador, sabia? E a textura em gel é uma das mais versáteis e práticas na hora de criar makes com esse elemento.

E o delineador #GirlBoss da Adversa é vegano, à prova d'água, super preto, seca rapidinho e tem longa duração. Perfeito para você criar o delineado que você quiser, do gráfico ao clássico gatinho!

Como usar

Para usá-lo, você vai precisar de um pincel, que pode ser chanfrado ou bem fininho. Com ele, você vai traçar o seu delineado usando a técnica que te deixa mais segura e o formato que você mais gosta.

Informações adicionais

Contém: 3,5 g

Composição: Isododecane, Butylene Glycol, Trimethylsiloxysilicate, Ozokerite, Phenoxyethanol, Silica, CI 77266.

Batom Líquido Matte

Imagem: Reprodução Instagram @adversamakeup

O Batom Líquido Matte da Adversa também é vegano, tem uma pigmentação incrível e uma duração ideal para te acompanhar em qualquer ocasião.

Sua textura é confortável nos lábios, mas o efeito é aveludado e sequinho, fazendo jus à sua classificação matte. Ele também seca rápido, prevenindo borrões.

Quando o assunto são cores, a Adversa não economizou! São três coleções principais: Manda Nudes, Pin Up e Clássicos, todas com diversas cores lindas e cheias de personalidade. Difícil é escolher só uma!

Como usar

Usando um pincel ou o aplicador, desenhe o contorno dos lábios e em seguida preencha os lábios inferior e superior por completo. Sem esfregar os lábios, espere alguns segundos para o batom secar. Se quiser, aplique mais uma camada.

Informações adicionais

Contém:  4 ml

Composição: Isododecane, Cyclomethicone, Disteardimonium Hectorite, Polybutene, Microcrystalline Wax, Ozokerite, Vp/Eicosene Copolymer, BHT, Phenoxyethanol, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Silica, Talc, Trimethylsiloxysilicate, Parfum. Pode conter: CI77499, CI77491, CI77891, CI45410, CI15850, CI12085, CI77492, CI15880, CI 77007, CI45430.

Esses são alguns dos produtinhos da Adversa que mais amamos, não é à toa que eles entraram para o catálogo da nossa box!

Se você curtiu a proposta da marca e os produtos que ela entrega, não deixe de conferir o catálogo completo no site da Adversa e seguir a @adversamakeup lá no Instagram.

E se quiser receber esses e outros produtos incríveis de beleza na sua casa, venha fazer parte do clube de assinantes Box Magenta!